V Torneio de Golf Solidário


No passado dia 24 de Setembro, a ITA levou a cabo mais uma edição do seu Torneio de Golfe Solidário, que contou com 96 jogadores, 43 jornalistas, 51 convidados e 60 pessoas do staff. Contámos com ilustres presenças no seio da competição, como o Sr. Ministro dos Desportos Albino da Conceição, a Dra. Albina Assis (ex-Ministra e Presidente do Clube de Golfe de Angola), e quadros administrativos das mais importantes empresas do país. Um ano difícil para o país e a economia, que se traduziu num decréscimo do número de empresas inscritas, mas que teve como contrapartida o crescimento da participação individual, com novos jogadores comprometidos com as nossas causas sociais.

A verba angariada superou ligeiramente a verba do ano passado, o que é uma nota extremamente positiva, num ano como este, para as instituições e causas sociais que dependem do apoio de terceiros. A Escola Primária 3077 do Cazenga e o Manual de Recursos de Apoio à Deficiência, vão beneficiar de apoios no valor de 4 milhões de kwanzas, divididos por ambos os projectos.

A classificação:

1.º Net – Nile Dutch

2.º Net – Urban Santos

3.ª Net – Jardins Verdes

Longest Drive – Victor Marçal

Nearest to the pin – António Marçal

1.º Gross – Urban Santos

Prémio Apoio à Modalidade em Angola – Dra. Albina Assis

O evento contou ainda com a oferta do Exmo. Sr. Ministro dos Desportos: um quadro da sua autoria, que foi leiloado na cerimónia de entrega de prémios, e arrecadado por 150.000Kz pelo Sr. Emiliano Tavares.

A Veuve Clicquot também leiloou uma garrafa assinada pelos jogadores, arrecadada pela equipa da ITA a competir no Torneio, por 90.000Kz.

Muito em breve vamos poder iniciar as nossas intervenções em cada um dos projectos, e contamos com o apoio de todos os colaboradores para levar a cabo estas iniciativas.

Partilhar