Na ITA somos ligados


O passado dia 8 foi um dos dias mais importantes para a organização. Juntos celebrámos a mudança da nossa marca, compreendemos as necessidades de adaptação ao novo contexto do mercado e aprendemos que só alterando comportamentos e trabalhando em equipa, com sentido de responsabilidade, iremos conseguir vingar – porque Somos Ligados à empresa, aos nossos clientes, aos colegas e a Angola.

Pela mão do monitor João Prata, experienciámos exemplos de trabalho em equipa, com estratégia, com atitude e com gratidão. Estes são os comportamentos que a organização espera ver adoptados por todos.

Com atitude de gratidão pela lealdade e contributo dado nos 5 anos de trabalho na ITA, 12 colaboradores receberam o seu diploma de reconhecimento e respectivo prémio, que será pago após dedução de impostos no decorrer do mês de Julho. Igualmente foi comunicado o aumento de salário a todos os colaboradores, a verificar já a partir do

corrente mês. Com sentimento de alegria e festa, encerrou-se o dia com um BRAAI, onde contámos com a actuação dos Cabexipa, celebrámos os aniversários do mês de Junho e tivemos muita dança.

Partilhar